Para ajudar a manter o blog totalmente gratuito, você pode fazer uma doação de qualquer valor através de transferência bancária ou depósito em conta corrente, adquirir nossos produtos ou contratar nossos serviços. Para maiores informações clique em doações, produtos ou/e em serviços. Contamos com você!

Adquirindo ótimos cursos

Nosso espaço na internet oferece diversos cursos gratuitos, mas os melhores cursos são os pagos.
Se você está vendo essa página é porque está interessado em crescer ainda mais em sua arte e/ou tornar-se um melhor profissional adquirindo novos conhecimentos.
Estes cursos podem ser adquiridos de duas formas:

1. Através do PagSeguro

O PagSeguro oferece diversas facilidades para as pessoas que preferirem adquirir nossos produtos através dele, como o pagamento parcelado, com cartão de crédito e até através de boleto bancário. Essa forma de negociação dos produtos que oferecemos é um pouco mais formal e mais lenta devido a administração de toda a negociação através de uma outra empresa.
Clique aqui para ir para nossa página de produtos para fazer suas compras através desse sistema!

2. Através de negociação direta

Através da negociação direta você pode fazer sua negociação diretamente com um de nossos atendentes e receber na hora seu produto, além de, se tiver sorte, poder receber um brinde especial que, de tempos em tempos, é oferecido! As formas de pagamento oferecidas por esse sistema são a transferência bancária ou depósito bancário. A negociação por esse sistema se inicia quando você envia um e-mail para nós indicando seu interesse em um de nossos produtos.
Envie já seu e-mail para: gerararte@hotmail.com

Adquirindo qualquer um de nosso produtos você também terá direito a atendimento diferenciado de consultoria através do msn para tirar todas as suas dúvidas com relação ao curso adquirido.

Boas compras e bons estudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário