Para ajudar a manter o blog totalmente gratuito, você pode fazer uma doação de qualquer valor através de transferência bancária ou depósito em conta corrente, adquirir nossos produtos ou contratar nossos serviços. Para maiores informações clique em doações, produtos ou/e em serviços. Contamos com você!

Criação de pele realista






0004

R$ 70,00
(Download ou transferência via dropbox)

Cerca de 3 horas de vídeos fascinantes contendo um material incrível para produção 3D, um material raríssimo que você dificilmente encontrará em outro lugar... Você não pode perder essa oportunidade de adquirir esse super curso de criação de pele realista usando o Blender 3D em sua versão 2.6. São cerca de 3 horas de vídeos especialmente preparados com muitas novidades sobre criação de materiais e texturização, levando a um incrível resultado final. Além do Blender 3D é usado o software Makehuman como auxiliar e um software de edição de imagens de usa escolha (no tutorial é usado o Corel Photo Paint). Você poderá assistir abaixo ao time lapse do curso. Aproveite e peça já o seu!!!
Poupe tempo e economize!
Receba o produto via internet e economizar com a tarifa de envio, fale agora mesmo com um de nossos atendentes via e-mail ou msn. Adicione-nos! Será um prazer atendê-lo!
gerararte@hotmail.com
Para saber mais detalhes sobre as formas de aquisição dos cursos clique aqui.

2 comentários:

  1. e ai cara blz
    temos um equipe de ediçao de fifa
    com patch fifa total brasil
    e vc n gostaria ajuda nos com criaçao de coisa em 3d?

    ResponderExcluir