Para ajudar a manter o blog totalmente gratuito, você pode fazer uma doação de qualquer valor através de transferência bancária ou depósito em conta corrente, adquirir nossos produtos ou contratar nossos serviços. Para maiores informações clique em doações, produtos ou/e em serviços. Contamos com você!

Serviços

Peça o seu tutorial


Estamos oferecendo através do blog um serviço especial de prestação de serviço. Disponibilizamos, pouco a pouco, tutoriais de forma gratutia, contudo, pode ser que o assunto que você queira ainda não tenha sido tratado, e você poderá encomendar tutoriais sobre temas específicos e mais avançados, que não foram tratados no blog, e provavelmente não sejam tratados durante um bom tempo. Estes tutoriais poderão ser disponibilizados em uma única vídeo-aula ou em um curso completo, como é o caso dos cursos de criação de personagem disponíveis no blog. O valor da aula em vídeo será calculada conforme a dificuldade de elaboração do projeto e quantidades de vídeo aulas dentro de um curso.

Encomende objetos 3D


Se você trabalha com games, ou designe 3D de qualquer natureza, e está meio sem tempo para realizar todas as modelagens, ou quer um novo personagem para uma animação, ou ainda, é um iniciante sem muita prática de modelagem e quer objetos, cenário ou personagens 3D para estudar ou desenvolver alguma arte, não perca tempo, faça já a encomenda de qualquer objeto 3D. O valor de sua encomenda será calculada conforme o grau de complexidade do projeto.

Sua empresa quer uma animação gráfica para um comercial?


Se você ou sua empresa gostariam de ter uma animação para um comercial de tv ou para um site, encomende a sua! O preço é calculado por segundo de animação e pelo grau de complexidade da mesma.

Precisando de cartões de visita?


Trabalhamos com design de cartões de visita. Produzimos a arte e lhe enviamos por e-mail para que você possa ter seu cartão totalmente personalizado que será escolhido entre vários modelos que disponibilizaremos conforme estudo das necessidades para a arte de seu cartão pessoal.

Convites, cartões de todos os tipos, cartazes...


Vai fazer uma festa ou um evento? Convide seus amigos lhes enviando cartões especialmente desenvolvidos para seu evento, divulgue tudo com belos cartazes.

Convites em vídeo



Imagine a possibilidade de convidar seus amigos para uma festa, casamento, bodas, ou qualquer outro evento lhe enviando um DVD especial! Seria ótimo, não seria? Encomende o seu! Existe a possibilidade nesse caso de enviarmos o produto finalizado, o DVD prontinho em suas mãos!

As encomendas e negociações devem ser feitas através do e-mail do blog: gerararte@hotmail.com.

25 comentários:

  1. Olá gostaria de saber se voces poderiam me dizer como extraio arquivos que estao dentro de um arquivo .mdl
    este arquivo .mdl nao é half life nem cs, e com isso nao funciona o mdldecompiler ou mdlviewer...
    queroe xtrair um personagem 3d que está dentro do arquivo .mdl
    obrigado, preciso muito saber isso para conseguir importá-lo no 3dmax

    ResponderExcluir
  2. Pelo que entendi o que você quer é o personagem de algum game pra trabalhá-lo no 3dmax, certo?!?! Dependendo do tipo do mdl, realmente é difícil conseguir abri-lo... Existe um software chamado matlab, talvez você consiga com ele... Não poderei te dar uma informação precisa porque não trabalhamos com essa extensão de arquivo por aqui...

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela dica nao conhecia esse programa matlab, vou pesquisar ele para baixar entao
    e sobre o site voces estao de parabens muitos tutorais e videos legais!!

    se voce nao se importar eu gostaria de enviar o arquivo para voce da uma olhada,como posso enviar?
    me falaram uma vez que tem como extrair o modelo do .mdl usando hex editor, mas nao sei como fazer...

    ResponderExcluir
  4. Valeu cara.. obrigado pelos elogios!!!

    Quanto ao arquivo... nós não trabalhamos aqui com essa extensão, mas podemos dar uma olhadinha... Envie para o email do blog: gerararte@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  5. Olá
    ja enviei o email para gerararte@hotmail.com, e obrigado
    a unica coisa que quero é que voces me mostrem um caminho, só isso
    eu quero extrair o modelo dos arquivos .mdl e abrir ele no 3dmax, só isso
    está nas mãos de voces, obrigado mesmo!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu enviei segunda feira um email para vocês, a respeito de arquivo de extensão .mdl
    vocês tem alguma novidade sobre ele para mim?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Olá... desculpe, mas ainda não foi possível analisar seu arquivo. Estamos com um volume grande de trabalhos por aqui...

    ResponderExcluir
  8. Olá, voces fazem personagens 3d por encomenda, não fazem?
    bom gostaria de saber quanto fica este personagem do video para vocês fazerem ele modelado e texturizado, o mais original possível com o do vídeo, para eu abrir ele no 3dmax:

    http://www.youtube.com/watch?v=THpPHhU6odQ

    ele aparece no instante: 0:04
    (o video tem 15s apenas)
    me interesso em comprar, caso vocês digam que conseguem modelar ele parecido com o do vídeo, e se o valor for cabível, claro
    Obrigao pela atenção

    ResponderExcluir
  9. Seguinte amigo, dá pra fazer o personagem 3D pra você sim. Pedimos que a negociação seja feita através do nosso e-mail: gerararte@hotmail.com. Assim que recebermos seu e-mail ficaremos honrados em poder negociar com você! Esse e-mail pode ser adicionado no msn também, pois temos o atendimento on-line através desse msn, e através dele as negociações podem ser feitas com maior presteza!

    ResponderExcluir
  10. Olá ja add o e-mail para conversarmos!

    ResponderExcluir
  11. add voces no msn para conversarmos, melhor assim então

    ResponderExcluir
  12. Faço faculdade de Multimídia Digital. Esses seus cursos acompanham apostila detalhando os passos ou não? Estou me referindo ao curso criando personagem com 16 videos que tem no you tube. Obrigado adoro suas aulas.

    ResponderExcluir
  13. Ainda não há a apostila em si, mas existem uns bonus que podem ajudar: dicionário de teclas de atalho, manual blender e umas video aulas extras. Estamos analisando a possibilidade de lançar um livro ainda este ano!

    ResponderExcluir
  14. Olá Agair Gil

    eu sou iniciante com o blender e não intendo sobre criação de jogos e animação.
    Você podeira fazer um tutorial de como fazer simples jogos e de como fazer animações?

    ResponderExcluir
  15. Olá Robert! Temos uma lista de tutoriais a serem gravados e publicados. Estamos atolados em serviço. Mas tentaremos publicar em breve algo do gênero, ok?!?

    ResponderExcluir
  16. Agair Gil tudo bem com você? Espero que sim!

    Então procurei um link para contato com você aqui no blog e não consegui. Mas deixo o meu e-mail (mauricionicaretta@ymail.com) para que você possa ao menos sanar estas dúvidas iniciais. Gostaria de saber se nos DVD's possuem vídeos além dos que contém no link curso e outras formas de pagamento para poder adquiri-los. Se caso surgirem outras dúvidas logo que você me responder estas entrarei em contato o mais breve possível.

    Desde já agradeço a sua atenção e aguardo um retorno.

    Ass: Mauricio Nicaretta

    ResponderExcluir
  17. Maurício, os cursos que estão disponíveis no blog tem extras sim. As formas de pagamento para aquisição dos cursos são aquelas disponibilizadas pelo pagseguro. Além delas, você pode negociar diretamente conosco através do e-mail gerararte@hotmail.com, ou adicionar esse contato em sua lista no msn. Aguardamos seu contato!!!

    ResponderExcluir
  18. Olá! Eu gostaria que vc fisece um personagem e colocalo esqueleto, para eu
    fazer uma animação para a escola!
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para fazer sua encomenda e negociar os valores entre em contato através de nosso e-mail ou msn gerararte@hotmail.com

      Excluir
  19. Ola, meu nome é beto gostaria de saber como eu coloco o material que eu baixei no sait da blender no blender 2.63 sera que vc pode me ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para importar e aplicar material faça o seguinte:
      Arquivo > Append > selecione o arquivo .blend baixado > clique em material > selecione o material desejado > clique em Link/Append from Library.

      Aí é só ir na aba de materiais e aplicar o material importado!

      Excluir
  20. Brother... eu queria fazer uma imagem do meu rosto e uma do rosto da minha noiva para eu colocar no lugar da face do boneco do makehuman... qual o valor desse serviço???

    ResponderExcluir
  21. Agair , estou precisando criar um personagem em animação 3d . Uma velhinha com imagem próxima ao personagem Ellie da animação UP - Altas aventuras .
    Por favor me mande uma forma de contato pra firmarmos ok
    Abraços .
    Heraldo Manoel de Souza.
    heraldomanoeldesouza@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Heraldo. Vc pode entrar em contato pelo email gerararte@hotmail.com pra iniciarmos a negociação.

      Excluir