Para ajudar a manter o blog totalmente gratuito, você pode fazer uma doação de qualquer valor através de transferência bancária ou depósito em conta corrente, adquirir nossos produtos ou contratar nossos serviços. Para maiores informações clique em doações, produtos ou/e em serviços. Contamos com você!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Criação de personagem com Blender 3D: aula 7

Olá senhoras e senhores, meninos e meninas. Esse é o sétimo tutorial da nossa segunda série de criação de personagens. Nesta série estamos usando a técnica de modelagem poligonal para criar um personagem cartum. Neste vídeo especificamente, é apresentada a extrusão do pescoço do personagem e a correção da posição de alguns vértices. Tudo está sendo apresentado com bastante calma e detalhadamente para que você possa aproveitar o máximo e tirar todas as suas dúvidas e, se ainda restar alguma, não se acanhe, poste-as como comentários que serão rapidamente respondidas.

Observação: este vídeo apresentou um problema em seu final, por isso teve este cortado do vídeo, mas ele foi postado mesmo assim para que você não perca nenhum passo da modelagem desse personagem.

Boa aula!
Agair Gil

Nenhum comentário:

Postar um comentário