Para ajudar a manter o blog totalmente gratuito, você pode fazer uma doação de qualquer valor através de transferência bancária ou depósito em conta corrente, adquirir nossos produtos ou contratar nossos serviços. Para maiores informações clique em doações, produtos ou/e em serviços. Contamos com você!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Blender 2.57 - estável!!!




Finalmente, depois de muita espera, saiu a versão 2.57 (aversão 2.5 estável) que estava sendo aguardada por todos. Essa nova versão supera de pronto a família 2.4 com uma interface bastante diferente e com ferramentas novas de cair o queixo!!!
Grata surpresa foi essa durante essa semana... agradeço ao amigo Márcio do blog Bourmet Produções por divulgar o fato... foi fazendo uma visitinha por lá que dei de cara com a novidade!
Aguarde, pois, após essa série de tutoriais que já temos em andamento, teremos uma nova série de de tutoriais, agora com a versão 2.57 do programa.
O download dessa versão do programa poderá ser feito no site oficial da Fundação Blender em www.blender.org.

2 comentários:

  1. Já uso a v2.54 do Blender a tempo, e não notei q saiu a nova versão.

    obrigado! :D

    ResponderExcluir
  2. Pois é cara... eu também já tenho no PC faz tempo a versão 2.5... mas sempre fui atualizando conforme saia uma nova versão... já fazia um tempo que eu estava com a 2.56 beta, mas todas estas versões anteriores eram só pra teste, ainda estavam instáveis, não eram todas as ferramentas que funcionavam, dava uns erros doidos... Só que, agora, com a versão 2.57, estável... seus problemas acabaram!!! (e os meus tbm... rsrsrs) Valeu por comentar!

    ResponderExcluir