Para ajudar a manter o blog totalmente gratuito, você pode fazer uma doação de qualquer valor através de transferência bancária ou depósito em conta corrente, adquirir nossos produtos ou contratar nossos serviços. Para maiores informações clique em doações, produtos ou/e em serviços. Contamos com você!

domingo, 31 de julho de 2011

Criação de personagem com Blender 3D: aula 34

Senhoras e senhores... depois de um trabalho ao longo de sei lá quanto tempo, chegamos finalmente ao fim dessa nossa segunda série de criação de personagem com Blender 3D. Espero ter sido suficientemente útil e eficiente nos meus tutoriais. Caso esteja cansado dessa coisas de ficar fazendo download dos vídeos, ou ainda de ficar esperando que eles carreguem, você poderá adquirir o dvd que contém todos os tutoriais aqui do blog. No momento temos somente o primeiro curso a disposição no mercado livre, mas, logo que estiver pronto o dvd desse segundo curso, todo o material estará a disposição lá! Adquirido esse material, além de estar poupando seu tempo em espera de downloads e de carregamentos de vídeos, estará ajudando na manutenção do blog. Contamos com a ajuda de todos!
Neste vídeo você verá o termino da correção do parentamento do esqueleto à malha do personagem, assim como dicas para o processo de animação com o action editor e nla editor.

Boa aula!






Agair Gil

19 comentários:

  1. Obrigado Mesmo Agair Deus te abençoe !!!

    ResponderExcluir
  2. Você vai usar esse esse personagem para fazer uma animação pessoal para você ?

    ResponderExcluir
  3. Ia ser muito bom ser você fisese uma animação com seu personagem agair porque talento você tem !

    ResponderExcluir
  4. Hehehe... valeu Dennis... Todas as animações que eu fizer e que eu julgar compatíveis aqui com o blog estarão na página minhas animações. Espero os trabalhos de vcs tbm pra que eu possa publicar por aqui na galeria que teremos! É só mandar os trabalhos para gerararte@hotmail.com, ou o link de onde estiver na net.

    ResponderExcluir
  5. Beleza assim que eu fazer uma amigão eu vou mandar para você dar uma avaliada Beleza !

    Att,Dennis

    ResponderExcluir
  6. Olá Agair estou criando um blog e gostaria de saber se eu posso tá colocando o link de seu blog lá.Tipo estarei colocando links rápidos como o de seu curso de modelagem. Lembrando que terá todos os direitos autorais seu. em nenhum momento estarei falando que é propriedade minha então caso você aceite quando o blog estiver pronto eu irei te comunicar.

    ResponderExcluir
  7. Pode por o link lá sim cara! A lincagem pode ser feita de diversas formas. No editor de postagem você só precisa escrever logo como "clique aui" ou qualquer outra coisa, clicar em link, copiar o endereço de destino do link e colar no local indicado. Tem gadgets específicos para link, vc pode colocar link em imagens e até editar o html do blog pra colocar links onde bem entender...

    ResponderExcluir
  8. Beleza então estarei divulgando seu trabalho porque acredito eu que em português você é o único que oferece um curso de modelagem de personagem Cartoon totalmente grátis então como o meu blogger está voltado totalmente para os iniciantes no Blender o que não pode faltar é presença dos seus tutoriais.
    Assim que o Blogger estiver pronto estarei te comunicando ok ?

    Att,Dennis Alencar

    ResponderExcluir
  9. Ok Denis... assim que estiver on o seu blog me avisa que coloco um link aqui pro pessoal ver seu trabalho tbm.

    ResponderExcluir
  10. Ta bom então, mas como eu disse esse blog é para auxiliar o iniciante Blender por onde começar , onde procurar e tal.
    Porque eu não vou falar que sou um iniciante , mas eu sou um intermediário e também logo no começo aprendi varias coisas com seus tutoriais :).

    ResponderExcluir
  11. Ainda não está pronto mas vc já pode tá visualizando ele.
    http://dennisalencar.blogspot.com/

    Segunda ou Terça já vai ta pronto.

    ResponderExcluir
  12. cara.... muito obrigado....
    graças a você aprendi a trabalhar com blender....
    valewwww....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada!!! Continue nos visitando e divulgando nosso blog pra sua galera!!!

      Excluir