Para ajudar a manter o blog totalmente gratuito, você pode fazer uma doação de qualquer valor através de transferência bancária ou depósito em conta corrente, adquirir nossos produtos ou contratar nossos serviços. Para maiores informações clique em doações, produtos ou/e em serviços. Contamos com você!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Criando carros - BMW M3 E92: aula 4

Concluída a modelagem de boa parte do capô e do para-choque dianteiro, vamos dar continuidade na nossa série para a criação dessa super BMW M3 E92 modelando mais uma parte da frente deste carro.
Esses tutoriais da Fábrica de Pixels são de criação do Daniel Franco Costa.

Boa aula!

5 comentários:

  1. como texturizar??.. fiz o capo.. e a frente.. tou progredindo de acordo com os videos.. nao vi videos ensinando a texturizar a "BMW"..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade você não vai precisar texturizar... somente aplique os materiais... Esses vídeos foram produzidos por Daniel Franco Costa, tbm estamos esperando que ele venha a publicar a continuidade do tutorial...

      Excluir
    2. Você precisará aplicar texturas somente se for querer desenhos na pintura do carro... mas se for uma pintura de uma única cor, somente aplique um material metálico...

      Excluir
  2. Respostas
    1. The author of this tutorial not posted the following... sorry...

      Excluir