Para ajudar a manter o blog totalmente gratuito, você pode fazer uma doação de qualquer valor através de transferência bancária ou depósito em conta corrente, adquirir nossos produtos ou contratar nossos serviços. Para maiores informações clique em doações, produtos ou/e em serviços. Contamos com você!

Cenas Internas






0003

R$40,00
(Download ou transferência via dropbox)


Cerca de 6 horas de vídeos fascinantes contendo um material incrível para produção 3D... Você não pode perder essa oportunidade de adquirir esse super curso de criação de cenas internas utilizando o Blender 3D em sua versão 2.6. São cerca de 6 horas de vídeos especialmente preparados com muitas novidades sobre criação de materiais e texturização, uso da física para simulação de tecidos e fluidos e muito mais. Você poderá assistir abaixo ao time lapse do curso para criação de uma dessa belas imagens. Aproveite e peça já o seu!!!

Poupe tempo e economize!
Caso queira receber o produto via internet e economizar com a tarifa de envio, fale agora mesmo com um de nossos atendentes via e-mail ou msn. Adicione-nos! Será um prazer atendê-lo!

gerararte@hotmail.com

Para saber mais detalhes sobre as formas de aquisição dos cursos clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário