Para ajudar a manter o blog totalmente gratuito, você pode fazer uma doação de qualquer valor através de transferência bancária ou depósito em conta corrente, adquirir nossos produtos ou contratar nossos serviços. Para maiores informações clique em doações, produtos ou/e em serviços. Contamos com você!

Criação de Personagem com Blender 3D - volume 2






0002

R$ 20,00
(Download ou transferência via dropbox)

São quase 15 horas de aula através das quais você aprenderá a modelar e animar um super personagem cartum. O DVD contém, além das vídeo aulas do 2º curso de criação de personagens aqui do blog, mais aulas de dicas de animação, uma lista completa das teclas de atalhoda versão 2.49b e 2.58a do programa, vídeo aula demonstrando a forma correta para instalação dos programas necessários para seguir as aulas, o manual Blender em português, aulas mostrando o funcionamento das principais ferramentas do programa, vídeo exclusivo para adaptação dos tutorias a nova versão do programa e os arquivos do Blender contendo o personagem criado por Agair Gil nos tutorias para que você possa estudá-lo.

Poupe tempo e economize!
Receba o produto via internet e economizar com a tarifa de envio, fale agora mesmo com um de nossos atendentes via e-mail ou msn. Adicione-nos! Será um prazer atendê-lo!
gerararte@hotmail.com

Para saber mais detalhes sobre as formas de aquisição dos cursos clique aqui.

<= VOLTAR PARA LISTA DE PRODUTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário