Para ajudar a manter o blog totalmente gratuito, você pode fazer uma doação de qualquer valor através de transferência bancária ou depósito em conta corrente, adquirir nossos produtos ou contratar nossos serviços. Para maiores informações clique em doações, produtos ou/e em serviços. Contamos com você!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Curso de Blender 3D - aula 40: Andar em uma Curva

Quando vamos fazer uma animação de um personagem ou de algum objeto, podemos programar qual será a rota que este seguirá, aparentando-o a uma curva; desta forma, facilitamos o processo de animação dando caminhos predefinidos pelos quais o objeto animado seguirá. Nesta vídeo aula Caleb Souza demonstra como se utiliza essa importante ferramenta.
Obs.: essa vídeo aula foi feita sem áudio, portanto, preste muita atenção na movimentação do mouse e use os conhecimentos que você já adquiriu aqui no curso para fazer a melhor interpretação possível desse vídeo.

Boa aula!


Agair Gil

Nenhum comentário:

Postar um comentário