Para ajudar a manter o blog totalmente gratuito, você pode fazer uma doação de qualquer valor através de transferência bancária ou depósito em conta corrente, adquirir nossos produtos ou contratar nossos serviços. Para maiores informações clique em doações, produtos ou/e em serviços. Contamos com você!

sábado, 9 de outubro de 2010

Curso de Blender 3D - criação de personagem: aula 13 - Terminando processo de configuração dos controladores da armadura.

Nesse vídeo terminaremos de colocar os controladores na armadura e prepararemos as janelas para iniciar o processo de animação.

Boa aula!

Agair Gil

7 comentários:

  1. Ola, estou tendo um pequena dificuldade no controlador do joelho.Ele teve o mesmo erro da video aula mas não estou conseguindo consertar.
    Pesso uma pequena ajuda se possivel!

    ResponderExcluir
  2. Caraca... tava dando uma olhada no vídeo... kkkkkkkkkkk Parece que eu tava quase dormindo enquanto gravava... heheheh... Seguinte cara... Veja se o parentesco dos ossos está tudo ok... isso vc confere no edit mode. Veja no pose mode se a influência do ik está apenas sobe 1 bone. Se verificar tudo e continuar dando pau me conta...

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz oq vc disse,conferi todos os parentesco,mas o bone da coxa so fica correto se ele naum estiver conectado com o do quadril. O q eu posso fazer nesse caso?

    ResponderExcluir
  4. Cara.... sem ver o projeto fica difícil.... o jeito é, ou conferir tudo de novo... ou refazer, pra ver onde você errou...

    ResponderExcluir
  5. em 7:39 você cita duas teclas shift e uma outra que não estou entendendo se e a ou se e i, que tecla que e essa?

    ResponderExcluir