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segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Criação de personagem com Blender 3D: aula 11

Na seqüência de nossa série de criação de personagem , paramos na modelagem da orelha e, neste vídeo, terminaremos o processo de modelagem desta tal orelha e a ligaremos com a malha da cabeça. Nesta série de tutoriais ainda não estamos buscando a perfeita representação da realidade, estamos trabalhando com a criação de personagem caricato, cartunizado, portanto, não se prenda demais aos detalhes. A orelha que teremos como resultado desses tutoriais é uma orelha estilizada, assim como o restante do nosso personagem.

Boa aula!


Agair Gil

6 comentários:

  1. como diminuir o tamanho do "connected"

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  2. Ao que vc se refere quando vc fala de connected?!?! Está falando de bones?!?!

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  3. No video vc modela a orelha do personagem usando no modo de edição o connected!!( num sei como explicar)

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  4. Entendi... vc se refere a ferramenta do edit mode, proportional, no modo connected.... capitei.... rsrsrsrsrsrs. Fácil! Pra diminuir o tamanho da área de influência do connected vc pode fazer o seguinte: caso tenha digitado o atalho da letra G no teclado para mover o vértice, basta girar a rodinha do mouse, mas, se tiver usado o clique esquerdo do mouse, basta continuar pressionando o botão enquanto gira a rodinha... entendeu?!?!?

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  5. entendi sim...vlw msm.

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  6. Espero que tenha conseguido... bons estudos aí cara...

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