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domingo, 16 de janeiro de 2011

Criação de personagem com Blender 3D: aula 13

Finalizada a modelagem da cabeça, iniciaremos agora a modelagem do corpo do nosso personagem, criando o tronco. O tronco e membros é bem mais fácil pra modelar do que a cabeça, pois são bem menos detalhes. Daqui em diante em diante progrediremos mais rápido.

Boa aula!

Agair Gil

4 comentários:

  1. Qual é o programa q vc usa pra grvar essas aulas???

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  2. Tip cam é o programa... é free...

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  3. Cara eu to usando um imagen de fundo com um personagem de braços para baixo isso tem algun problema?
    Naum bai me prejudicar na hora de criar o esqueleto ou na hora de animar?

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  4. Não vai não... talvez fique um pouco mais difícil de modelar devido aos eixos x, y e z estarem angulados a 90º, e pode ser mais difícil modelar a axila, mas... tem gente que prefere assim... Eu, particularmente, prefiro os braços erguidos.

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