Para ajudar a manter o blog totalmente gratuito, você pode fazer uma doação de qualquer valor através de transferência bancária ou depósito em conta corrente, adquirir nossos produtos ou contratar nossos serviços. Para maiores informações clique em doações, produtos ou/e em serviços. Contamos com você!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Criação de personagem com Blender 3D: aula 14

Com a cabeça de nosso personagem modelada, seu tronco já em processo de modelagem bem adiantado, chegou a hora agora de criarmos seus braços e pernas. O processo de modelagem destes é bastante simples também, assim como o do tronco. É bom lembrar que é necessário sempre olhar o personagem por todos os ângulos, corrigindo todos os possíveis problemas. Lembramos ainda que, como a proposta desses tutoriais é a criação de um personagem cartum, não nos preocuparemos tanto com detalhes da anatomia ou com a proporção original das partes do corpo, nos atendo mais a estilística escolhida para esta criação do que com o desenho clássico das formas.

Boa aula!

Agair Gil

Nenhum comentário:

Postar um comentário