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domingo, 30 de janeiro de 2011

Criação de personagem com Blender 3D: aula 17

Depois da criação de todos os dedos e posicionamento destes, estamos prontos para continuar a criação de nosso personagem modelando mais uma parte de sua mão. Iniciaremos nesse tutorial a união dos dedos e modelagem do dorso e palma da mão. Gostaríamos de lembrar que essa modelagem que estamos fazendo seria uma versão simplificada, buscando uma baixa quantidade de vértices, e não uma aproximação da realidade, esse personagem é cartum. Espero que este curso esteja ajudando você em seus estudos de modelagem (por enquanto) no Blender. Essa série de tutoriais será a última em Blender 2.49, as próximas já procuraremos a transição para a versão 2.5 do programa, que ainda não está disponível na versão definitiva, mas já está pronto para o uso, muito pouco tende a ser mudado ou acrescentado neste daqui pra frente.

Boa aula!



Agair Gil

2 comentários:

  1. valeu agair adorei suas aulas senssacionais ok

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  2. Obrigado... logo estarão disponíveis mais tutos...

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