Para ajudar a manter o blog totalmente gratuito, você pode fazer uma doação de qualquer valor através de transferência bancária ou depósito em conta corrente, adquirir nossos produtos ou contratar nossos serviços. Para maiores informações clique em doações, produtos ou/e em serviços. Contamos com você!

domingo, 30 de janeiro de 2011

Criação de personagem com Blender 3D: aula 17

Depois da criação de todos os dedos e posicionamento destes, estamos prontos para continuar a criação de nosso personagem modelando mais uma parte de sua mão. Iniciaremos nesse tutorial a união dos dedos e modelagem do dorso e palma da mão. Gostaríamos de lembrar que essa modelagem que estamos fazendo seria uma versão simplificada, buscando uma baixa quantidade de vértices, e não uma aproximação da realidade, esse personagem é cartum. Espero que este curso esteja ajudando você em seus estudos de modelagem (por enquanto) no Blender. Essa série de tutoriais será a última em Blender 2.49, as próximas já procuraremos a transição para a versão 2.5 do programa, que ainda não está disponível na versão definitiva, mas já está pronto para o uso, muito pouco tende a ser mudado ou acrescentado neste daqui pra frente.

Boa aula!



Agair Gil

2 comentários: