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domingo, 3 de julho de 2011

Criação de personagem com Blender 3D: aula 32

Estamos trabalhando agora nos ajustes finais da criação de nosso personagem, em breve ele estará prontinho para fazermos a sua animação. Neste vídeo veremos como associar shape keys a bones, além de personalizar os bones, dando-lhes formatos diferentes, o que ajuda a nos lembrar, na hora do processo de animação, de sua função, acelerando esse processo, além de dar um aspecto mais profissional ao seu trabalho.

Boa aula!



Agair Gil

5 comentários:

  1. os bones da lingua estão aparentados ao do maxilar?

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  2. Sim... os bones da língua devem ser aparentados ao do maxilar...

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  3. Os meus drivers naum estaum funcionando!!!Fiz tudo certinho mas num ta funcionando de jeito nenhum!!!

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  4. Existe a possibilidade de criar um bone para as espressões da boca e outro só para as "letras".

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  5. No menu orientation mude de global para normal, e mova o driver através das setas de orientação, sem usar as teclas de atalho R ou G.

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