Para ajudar a manter o blog totalmente gratuito, você pode fazer uma doação de qualquer valor através de transferência bancária ou depósito em conta corrente, adquirir nossos produtos ou contratar nossos serviços. Para maiores informações clique em doações, produtos ou/e em serviços. Contamos com você!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Curso de Blender 3D - criação de cena interna 2/3

O que era pra ser apenas uma aula acabou sendo estendido para 3!!! Mas, mesmo assim, podemos considerar ser uma aula curta em comparação com os outros cursos que temos aqui no blog, sendo que o último teve mais de 30 aulas!!!
Neste vídeo iremos trabalhar os materiais dos objetos de nossa cena e posicionar adequadamente as luzes para termos um render com maior qualidade.
Ao chegar no meio deste vídeo você perceberá um certo problema de enquadramento, mas nada que interfira na compreensão do que é feito. Qualquer dúvida com relação a isso é só postar um comentário!

Boa aula!!!


Agair Gil

4 comentários:

  1. Cara valeu mesmo vc é o cara já to fera no blender

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está gostando! Continue estudando bastante... sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agair eu tava querendo e tentando criar um jogo FPS(first People Shoter)
      e n sei quase nada desse programa, comecei a usar ele ontem e modelei 1 revolver e 1 pistola, e queria sua ajuda, se vc poderia postar um video ensinando !!! obrigado ;)

      Excluir
    2. O tempo anda meio curto pra produção de tutoriais free... mas vamos ver o que poderá ser feito dentro em breve...

      Excluir