Para ajudar a manter o blog totalmente gratuito, você pode fazer uma doação de qualquer valor através de transferência bancária ou depósito em conta corrente, adquirir nossos produtos ou contratar nossos serviços. Para maiores informações clique em doações, produtos ou/e em serviços. Contamos com você!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Novo produto disponível por ótimo preço!

Gostaria de lhes apresentar o novo DVD de vídeo aulas que estamos disponibilizando pra você: Criação de cenas internas com Blender!
As duas cenas que podem ser criadas facilmente em cerca de 6 horas de aula resultam nessas belas imagens apresentadas abaixo. São 3 aulas para criação de cada uma delas.
Tutorial 1

Tutorial 2

Para esses tutoriais utilizamos o Blender em sua versão mais atual, que hoje é a 2.6!
Utilizamos também, em uma das cenas, a simulação de física para a criação de fluido. Você dará um salto em sua aprendizagem de criação de materiais e texturização com este curso, aprendendo também sobre como criar tecidos mais realistas utilizando cloth, utilizando alpha maps para simular tecidos complexos, enfim, há muitas novidades.
Um dos cursos para criação de uma das cenas deste DVD está disponível aqui no blog gratuitamente, contudo, a segunda cena só será disponibilizada para quem adquirir o produto, mas abaixo apresentamos um time lapse desta cena.


Adquirindo este curso ou outro produto do blog, estará ajudando a manter os cursos gratuitos, que tem, inclusive, crescido em qualidade!
Para adquirir este ou outro curso disponível visite nossa página de produtos.
E se você é um dos que tem aproveitado os tutoriais gratuitos disponíveis no blog, pode fazer uma doação indo para a página de doações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário