Para ajudar a manter o blog totalmente gratuito, você pode fazer uma doação de qualquer valor através de transferência bancária ou depósito em conta corrente, adquirir nossos produtos ou contratar nossos serviços. Para maiores informações clique em doações, produtos ou/e em serviços. Contamos com você!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Curso de Criação de personagens - volume 3 - aula 2

Apresentamos agora para os seguidores de nosso trabalho a continuação do curso de Criação de Personagens com Blender 3D - Volume 3. Nesta aula, a segunda desta temporada, são abordados tópicos de suma importância para a modelagem: a teoria dos edge loops, anatomia da face, etc.
Este vídeo mostra em tempo real a modelagem do nariz para um personagem realista. Acompanhe abaixo o vídeo.

Boa aula!

8 comentários:

  1. em primeiro lugar amei adorei esse site, e gostaria de parabenizar ao agair gil pelas postagens das aulas. muito bem explicado... mas tenho uma pergunta a ser feita... a pergunda é. : eu frequento o secondlife... e para importar os sculpts mesh para la como faço?

    ResponderExcluir
  2. ola poderia disponibilzar as referencias?
    grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se por referências vc esteja se referindo as imagens de background, a ideia é que vc tire fotos suas ou de alguém para usar no lugar.O processo seria o mesmo.

      Excluir
  3. Parabens pelo belo trabalho.
    Acredito que vou disponibilizar um pouco do meu tempo para entar nessa area, e com proficionais assim seria uma boa ideia.
    Se caso vocês ainda estiver disponiveis para mim ajudar por favor mande-de uma email, para assim eu poder realmente mim dedicar a esses estudo.

    hellllsbangers@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as suas dúvidas podem ser postadas aqui mesmo ou no chat. Ainda, no que for possível, atendemos via e-mail: gerararte@hotmail.com.

      Excluir
  4. N TEM MAS AULAS
    DE TODA A CABEÇA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que um raio queimou nossos computadores perdemos os tutoriais gravados. Pretendemos regravar em algum momento. Até agora não foi possível pois as coisas estão muito corridas por aqui.

      Excluir