Para ajudar a manter o blog totalmente gratuito, você pode fazer uma doação de qualquer valor através de transferência bancária ou depósito em conta corrente, adquirir nossos produtos ou contratar nossos serviços. Para maiores informações clique em doações, produtos ou/e em serviços. Contamos com você!

Criação de personagem com Blender 3D - volume 1






0001

R$ 15,00
(Download ou transferência via dropbox)

São mais de 3 horas de aula através das quais você aprenderá a modelar e animar seu primeiro personagem com Blender 3D. O DVD contém, além das vídeo aulas do 1º curso de criação de personagens aqui do blog, mais aulas de dicas de animação, uma lista completa das teclas de atalho da versão 2.49b e 2.6 do programa, vídeo aula demonstrando a forma correta para instalação dos programas necessários para seguir as aulas, o manual Blender em português, aulas mostrando o funcionamento das principais ferramentas do programa, vídeo exclusivo para adaptação dos tutorias a nova versão do programa e os arquivos do Blender contendo o personagem criado por Agair Gil nos tutorias para que você possa estudá-lo.

Poupe tempo e economize!
Receba o produto via internet e economizar com a tarifa de envio, fale agora mesmo com um de nossos atendentes via e-mail ou msn. Adicione-nos! Será um prazer atendê-lo!
gerararte@hotmail.com

Para saber mais detalhes sobre as formas de aquisição dos cursos clique aqui.



7 comentários:

  1. Eu comprei seu curso de criaçao de personagem com blender 2.49 quero saber se vem o manual Blender em português, aulas mostrando o funcionamento das principais ferramentas do programa, vídeo exclusivo para adaptação dos tutorias a nova versão do programa e os arquivos do Blender !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria!!! O curso vai com tudo isso sim! Solicitamos que entre em contato conosco no msn para tratarmos com detalhes das formas de enviou possíveis para o seu produto!

      Excluir
  2. Eu já mandei um email com meu dados para o envio, quero pelo correios, pois a minha net é muito lenta para baixar o curso.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de adquirir esse curso, e gostaria de saber o tamanho dele(se nao for muito pesado eu vou querer que envie pra mim e eu baixo ai nao pago os 15 de FRETE), mas se for muito pesado vou pagar com frete mesmo, =) aguardo resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estamos mais enviando os produtos pelo correio. Somente por download ou transferência de dados via dropbox. O mais recomendado é a modalidade por transferência via dropbox. Assim que seu pagamento é registrado você recebe um link no seu e-mail para receber o curso via transferência. Por essa modalidade não importa se a internet cair, ou se a quantidade total de bits do curso for muita alta, pois vc vai recebendo os arquivos individualmente. Para saber mais detalhes vc pode nos contactar tbm agora pela nossa página no face, pelo skype (gerararte) ou pelo msn (gerararte@hotmail.com).

      Excluir