Para ajudar a manter o blog totalmente gratuito, você pode fazer uma doação de qualquer valor através de transferência bancária ou depósito em conta corrente, adquirir nossos produtos ou contratar nossos serviços. Para maiores informações clique em doações, produtos ou/e em serviços. Contamos com você!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Curso de Blender 3D - aula 4: Os painéis de ferramentas

Nesta aula, Caleb Souza demonstra a forma de acesso e qual é a utilidade de cada um dos painéis básicos do Blender. Preste muita atenção neste ponto, pois programas 3D tem muitas ferramentas e, no caso do Blender 3D, muitas delas estão em submenus que você acessará ao clicar em um determinado botão do programa.

Então... vamos ao vídeo...

Boa aula!!!



Agair Gil

12 comentários:

  1. cara minha versão é o 2.5 e é bm diferente desse painel

    ResponderExcluir
  2. No final das contas, meu amigo, a versão 2,5 não tem muitas novidades não... é só vc começar a usar que verá que é praticamente a mesma coisa. O que mais mudou foi a interface, mas, com um pouco de prática vc pega o jeito. Em breve teremos tutoriais específicos para a versão 2.5, ok?!?!?

    ResponderExcluir
  3. meu caro amigo, ao achar seu blog tive a impressão de chegar as portas do céu 3d valeu muito mesmo

    ResponderExcluir
  4. kkkkk... Obrigado pelo apoio cara!!! E bons estudos!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu nao sei nada mas hoje mesmo vou comenzar a mexer. Valeu cara voce é um heroi, assim a gente nao vai ter que pagar escolas caras y que nao ensenan nada.

    ResponderExcluir
  6. Nuss esse bloq e a melhor coisa que eu ja ve,vo estudar todos esses tutorias.!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkk.... obrigado! Estude mesmo... E não esqueça de divulgar o blog!!!

    ResponderExcluir
  8. qual a versao do blender que voce usou neste video

    ResponderExcluir
  9. Cara, não tem como colocar umas versões mais recentes? O design muda a partir de uma certa versão, aí complica um pouco para aprender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você se refere a interface do programa, realmente ela teve uma nova mudança a partir da versão 2.5. Mas esse é um software de plataforma livre e que está sempre sendo atualizado. As vezes é difícil acompanhar esse ritmo na produção de tutoriais, ainda mais considerando-se que a maioria absoluta das coisas postadas aqui valem pra todas as versões, basta saber onde se encontram as ferramentas. E já temos diversos vídeos com versões mais novas do programa. Vá até a página cursos que você verá!

      Excluir