Para ajudar a manter o blog totalmente gratuito, você pode fazer uma doação de qualquer valor através de transferência bancária ou depósito em conta corrente, adquirir nossos produtos ou contratar nossos serviços. Para maiores informações clique em doações, produtos ou/e em serviços. Contamos com você!

sábado, 11 de setembro de 2010

Curso de Blender 3D - aula 38: Curvas Bezier

As curvas bezier apresentam inúmeras utilidades no processo de modelagem e de animação e, por isso, vale a pena aprender a utilizá-las. Nesta vídeo aula, Caleb Souza dá uma introdução no assunto da utilização da curva bezier.

Boa aula!

Agair Gil

7 comentários:

  1. Caraaca vei *-*
    Seu blog é muito foda :x
    Merecia mais visitas (y)

    ResponderExcluir
  2. Então cabe a vc divulgá-lo meu amigo! E obrigado pelo apoio!

    ResponderExcluir
  3. tem como deixar essas linhas mais groças para, por exemplo, fazer uma corda?

    ResponderExcluir
  4. Para fazer uma corda, como vc diz, basta ir par editing (F9)e em curve and surface destive as opções back e front e ative a opção 3D, aí é só aumentar os valores de Bevel Depth e BevResol. E ainda, se vc quiser transformar essa curva em uma mesh, basta digitar Alt+C e clicar na opção mesh.

    ResponderExcluir
  5. Vlw cara, voce me ajudou muito, muito obrigado! Isso tbm funcionou com a versão 2.57, so foi preciso procurar esse par editing.

    ResponderExcluir
  6. kkkk Desculpa os erros de digitação, é que tento responder a todos e tenho que ser rápido... mas é o editing... não tem erro... no 2.57 é um ícone um pouco diferente, mas, no geral, é basicamente a mesma coisa...

    ResponderExcluir