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quinta-feira, 7 de outubro de 2010
Curso de Blender 3D - criação de personagem: aula 10 - término da edição das partículas hair e configuração do esqueleto.
Esse é o 10º vídeo dos 16 dessa série de criação de personagens. Nesse vídeo você assistirá ao término da edição das partículas hair e a continuação da configuração dos esqueletos com o acréscimo de mais alguns bones.
Proceda da seguinte forma: 1. Selecione a malha com o clique direito do mouse; 2. Segurando Shift, selecione em segundo lugar a armadura; 3. Digite o combo de teclas Ctrl+P; 4. Clique na opção with automatic weight.
Onde fica essa opção Deform no 2.5?
ResponderExcluirDica: A opção Deform, fica na Aba Bone, no Pose Mode.
ResponderExcluirValeu.
kkkkkkk... Boa Josué... e isso aí! Finalmente mais alguém disposto a compartilhar informações! Continue assim!!!
ResponderExcluirComo eu aplico o Armature no Blender 2.6 ?
ResponderExcluirEu aperto Crtl+P mais quando eu mudo os bones a malha não se move.
Proceda da seguinte forma:
Excluir1. Selecione a malha com o clique direito do mouse;
2. Segurando Shift, selecione em segundo lugar a armadura;
3. Digite o combo de teclas Ctrl+P;
4. Clique na opção with automatic weight.