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quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Curso de Blender 3D - criação de personagem: aula 10 - término da edição das partículas hair e configuração do esqueleto.

Esse é o 10º  vídeo dos 16 dessa série de criação de personagens. Nesse vídeo você assistirá ao término da edição das partículas hair e a continuação da configuração dos esqueletos com o acréscimo de mais alguns bones.

Boa aula!

Agair Gil

5 comentários:

  1. Dica: A opção Deform, fica na Aba Bone, no Pose Mode.
    Valeu.

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  2. kkkkkkk... Boa Josué... e isso aí! Finalmente mais alguém disposto a compartilhar informações! Continue assim!!!

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  3. Como eu aplico o Armature no Blender 2.6 ?
    Eu aperto Crtl+P mais quando eu mudo os bones a malha não se move.

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    Respostas
    1. Proceda da seguinte forma:
      1. Selecione a malha com o clique direito do mouse;
      2. Segurando Shift, selecione em segundo lugar a armadura;
      3. Digite o combo de teclas Ctrl+P;
      4. Clique na opção with automatic weight.

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