Depois de muito trabalho para a modelagem desse personagem, passaremos agora a outra parte muito importante para criação de personagens: o mapeamento UV e a texturização. Esse processo nada mais é do que a abertura da malha que modelamos em outra janela do blender para podermos exportá-la e colori-la, podendo criar mapas de textura também, que se encaixarão perfeitamente com o boneco que modelamos, dando vida a ele e o tornando mais real e interessante. Imagine se você fosse capaz de extrair a sua pele, jogar em um editor de imagem, e colori-la da forma como quiser. É isso que faremos nessa vídeo aula com o personagem que acabamos de modelar. Se ainda não deu pra entender o processo que será realizado agora e sua importância, acompanhe o vídeo que será de grande valia para seu processo de criação de qualquer coisa!
Agair Gil
como catar imagens de personagens horizontal e vertical
ResponderExcluirDesculpe, não entendi a pergunta, explique um pouco mais qual é a sua dúvida.
ResponderExcluirei mano depois de texturizar apenas um local como teste o local em questão ficou transparente o que posso fazer pra ele voltar ao normal ?(Ctrl Z não é opção)
ResponderExcluirDelete o material criado na aba de materiais...
Excluir