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sábado, 2 de abril de 2011

Criação de personagem com Blender 3D: aula 24

Depois de muito trabalho para a modelagem desse personagem, passaremos agora a outra parte muito importante para criação de personagens: o mapeamento UV e a texturização. Esse processo nada mais é do que a abertura da malha que modelamos em outra janela do blender para podermos exportá-la e colori-la, podendo criar mapas de textura também, que se encaixarão perfeitamente com o boneco que modelamos, dando vida a ele e o tornando mais real e interessante. Imagine se você fosse capaz de extrair a sua pele, jogar em um editor de imagem, e colori-la da forma como quiser. É isso que faremos nessa vídeo aula com o personagem que acabamos de modelar. Se ainda não deu pra entender o processo que será realizado agora e sua importância, acompanhe o vídeo que será de grande valia para seu processo de criação de qualquer coisa!

Boa aula!



Agair Gil

4 comentários:

  1. como catar imagens de personagens horizontal e vertical

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  2. Desculpe, não entendi a pergunta, explique um pouco mais qual é a sua dúvida.

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  3. ei mano depois de texturizar apenas um local como teste o local em questão ficou transparente o que posso fazer pra ele voltar ao normal ?(Ctrl Z não é opção)

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