Para ajudar a manter o blog totalmente gratuito, você pode fazer uma doação de qualquer valor através de transferência bancária ou depósito em conta corrente, adquirir nossos produtos ou contratar nossos serviços. Para maiores informações clique em doações, produtos ou/e em serviços. Contamos com você!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Criação de personagem com Blender 3D: aula 25

Na aula anterior iniciamos o processo de texturização demarcando costuras na malha onde ela seria aberta no UV Editor. Nessa próxima aula nós faremos a organização desse mapa de textura UV para podermos exportá-lo para um editor de imagens externo.

Boa aula!


Agair Gil

6 comentários:

  1. Eu já assistir todos os tutorias da sua serie e estou gostado muito, eu q ñ sabia nada já fiz um personagem espero que vc continue postando tutoriais, obrigado pelas dicas

    ResponderExcluir
  2. Legal cara... os tutoriais vão continuar saindo... Mas esperamos que o pessoal também adquira nossos produtos, que contém maior quantidade de informação e coisas que não serão postadas no blog. Em breve estaremos lançando um super tutorial de Blender 2.5 que será fera, mas estará a venda somente em CD-R no mercado livre.Continue estudando e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. eu gostaria de saber como adquiro seu dvds?
    eu estou louco para aprender mais sobre 3d

    ResponderExcluir
  4. Amilson, por enquanto tenho um CD-R disponível no mercado livre, esse ano serão disponibilizados mais 3. Opróximo a ser lançado será o de criação de personagem com Blender 2.5, que tem como proposta criar um personagem mais realista, no qual você poderá por o seu rosto. Haverá um outro de combinação de Blender + MakeHuman + Arbaro, e ainda um terceiro só sobre animação. O que está disponível atualmente no Mercado Livre é o que contém a primeira série de criação de personagem aqui do blog, mas com uns extras sobre animação e você ainda ganha o personagem usado no tuto pra livre uso. O endereço no Mercado Livre é:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-178482669-criando-personagens-com-blender-3d-curso-1-_JM. No mais... valeu pelo apoio mais uma vez.

    ResponderExcluir
  5. preciso do tutorial cmpleto... queria aprender um poko mais sobre a criação de personagens...
    se tiver disponivel apostila para download agradeço desde jah..
    iria me ajudar mto..
    vlw

    ResponderExcluir
  6. Vagner, o curso completo está a venda aqui no blog mesmo... No topo a esquerda clique em produtos, lá você poderá negociar o curso através do pagseguro.

    ResponderExcluir