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segunda-feira, 6 de junho de 2011

Criação de personagem com Blender 3D: aula 29

Depois de toda a modelagem e texturização, é hora de começarmos a preparar nosso personagem para ser animado. Neste vídeo tutorial iniciaremos a configuração do esqueleto, e continuaremos o processo de preparação do personagem em mais alguns tutoriais. Este é o último vídeo a utilizar o player do youtube, pois os próximos utilizarão o vimeo, mas isso não alterará quase em nada a interação do blog com você. Esta mudança está sendo realizada para que sejam atendidas as novas propostas para o blog no segundo semestre, propostas estas que prometem muita novidade e tutoriais já para a versão 2.5 do blender, além da abordagem a outros softwares de designe 3D, incluindo iniciação a game engine.

Boa aula!



Agair Gil

4 comentários:

  1. O tutorial está ficando ótimo, estou ancioso pela continuação!!!

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  2. Aguarde Mateus... em breve estarei postando os próximos!!!

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  3. uma duvida!!! Quando eu aparento o o controlador da ponta com o outro controlador o movimento naum acontece.E quando eu naum aparendo o movimento acontece mas os bones naum fika alinhado eles ficam meio torto!!!
    Oq eu posso fazer ???

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  4. Reorganize os bones no edit mode... eles devem estar desalinhados. Quanto ao fato de não funcionar o movimento quando vc aparenta os dois controladores... bem.. vc deve primeiro fazer toda a configuração no pose mode, para depois fazer o parentamento. Se mesmo assim não funcionar tudo direito, refaça assistindo com cuidado ao vídeo para tentar entender onde foi seu erro.

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