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sábado, 25 de setembro de 2010

Curso de Blender 3D - criação de personagem: aula 6 - esqueleto parte 2

Esse é o sexto vídeo dessa nossa primeira série de vídeos tutoriais ensinando sobre a criação de personagens, apresentando a continuação da colocação do esqueleto no personagem, até a fase de espelhamento do esqueleto do lado esquerdo para o direito.

Boa aula!

Agair Gil

6 comentários:

  1. Cara o problema do acento é no blender eu acho que é por causa da lingugem, no blender de todos faz isso

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  2. Pois é... quando vamos escrever qualquer coisa no blender, ela não aceita muito bem a acentuação...

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  3. Só pra ajudar, no Blender 2.59 a opção de girar os bones está na opção armature/Bone Roll/recalculate Roll/e aopção desejada; ou CTRL N e a opção desejada.
    Valeu.

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  4. No 2.59, a opção dos nomes não existe, sabe me informar como seria esse processo de mudar os nomes automaticamente?
    Desde já Agradeço.

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  5. O problema é que eles continuam com o nome 001, depois do nome, e como você fez não, será que tem como no 2.5?
    Valeu...

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