Esse é o sexto vídeo dessa nossa primeira série de vídeos tutoriais ensinando sobre a criação de personagens, apresentando a continuação da colocação do esqueleto no personagem, até a fase de espelhamento do esqueleto do lado esquerdo para o direito.
Agair Gil
Cara o problema do acento é no blender eu acho que é por causa da lingugem, no blender de todos faz isso
ResponderExcluirPois é... quando vamos escrever qualquer coisa no blender, ela não aceita muito bem a acentuação...
ResponderExcluirSó pra ajudar, no Blender 2.59 a opção de girar os bones está na opção armature/Bone Roll/recalculate Roll/e aopção desejada; ou CTRL N e a opção desejada.
ResponderExcluirValeu.
No 2.59, a opção dos nomes não existe, sabe me informar como seria esse processo de mudar os nomes automaticamente?
ResponderExcluirDesde já Agradeço.
Armature>flip names
ResponderExcluirO problema é que eles continuam com o nome 001, depois do nome, e como você fez não, será que tem como no 2.5?
ResponderExcluirValeu...