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quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Criação de personagem com Blender 3D: aula 4

Continuando nossa série de tutoriais de criação de personagens, neste vídeo você verá a adaptação do globo ocular à abertura do olho e outras correções na face do personagem.

Boa aula!
Agair Gil

6 comentários:

  1. Olá de novo Agair!

    Percebi q nesta aula vc menciona q participa de uma projeto de um filminho(aos 2 min e 22 sec), vc poderia dar mais detelhes sobre isto!?

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  2. Pedro, não achei o local onde menciono isso de filme, mas estou envolvido em vários projetos aqui. Durante o carnaval mesmo fiz uma animação pra uma agência de publicidade de Brasília para uma campanha contra a aids, temos um estúdio aqui na minha cidade e produzi várias vinhetas nessa mesma época para este estúdio, mas o que deve ter sido mencionado é um curta metragem de animação gráfica que estamos produzindo por aqui. Este curta metragem é um sonho que nosso estúdio tem. O projeto está um pouco atrasado, mas deverá ser lançado logo, apesar de não haver nenhuma prevista para seu lançamento...rsrsrs. Esse ano nosso estúdio já lançou 2 curtas, mas nenhum deles de animação...

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  3. Legal, tb gostaria d trabalhar num estúdio de animação(como estagiário e sem receber nada) mas aki a minha cidade nao há nenhum estúdio, será que daria pra eu os ajudar via web?

    Vc poderia me mostrar onde encontro as curtas metragens mencionadas?

    Obrigado

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  4. A maioria dos curtas que fazemos não é de animação, e nem estão disponíveis online... mas continue estudando e não desanime cara...

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  5. Vou continuar estudando sim! Agora mesmo vou começar a ver a parte 7 do tutorial de personagem, em breve farei minha primeira animação no Blender sem seguir um tutorial e irei colocala no YouTube, quando fazer isso te mandarei o link pro vídeo!

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  6. Estarei esperando para ver seus resultados cara!

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