Para ajudar a manter o blog totalmente gratuito, você pode fazer uma doação de qualquer valor através de transferência bancária ou depósito em conta corrente, adquirir nossos produtos ou contratar nossos serviços. Para maiores informações clique em doações, produtos ou/e em serviços. Contamos com você!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Dica rápida: divisão de janelas no blender 2.5.

O default do Blender 2.5 é um tanto quanto diferente de sua versão anterior, o que tem deixado alguns um pouco perdidos, mas nada que um pouco de estudo dessa nova versão não venha a sanar. Este vídeo apresenta uma dica rápida para atender a pedidos de alguns que estão com dificuldades com a divisão da área de trabalho do Beldner 2.5, pois este processo é completamente diferente da versão 2.49, no entanto, tão simples quanto. Espero que solucione as dúvidas!

Boa aula!



Agair Gil

3 comentários:

  1. =D
    cara muito obrigado pela atencao!
    eu passei horas tentando tirar a janela!
    aoekoakeaoe
    vlw mesmo!

    ah, e estou esperando a parte que vamos poder postar nossas criacoes pra eu botar meu boneco!
    aoekae
    abracos

    ResponderExcluir
  2. Cara... gostaria de já ter preparado o esquema para a postagem dos trabalhos da galera... mas meu tempo tá bem curto... Até a frequência com que postarei vídeos novos por aqui também deverá diminuir um pouco...

    ResponderExcluir
  3. iae agair eu ja vi varios programas de criar jogo e nenhum parece ser melhor e mais complicado q o blender vc tem uma apostila ou outro blog de algum amigo onde ensina a montar jogo 3D ?
    eu tenho muita vontade de criar jogo e tenho muita ideia de sobra se vc poder me ajudar ficaria grato.

    ResponderExcluir